Somos a 87,9 Rádio Livramento FM, uma rádio da Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural e Social de Livramento, que foi ao ar no dia 01 de outubro de 2004, a qual teve como presidente a Sra. Rosangela Ramalho, como diretora de administração, Giovania Brito Silva e, como diretor técnico, Robson Cardoso.

O maior intuito era levar ao lar de cada cidadão livramentense, informação, lazer, cultura e entretenimento, respeitando acima de tudo a base maior que é a família, se discriminação de cor, raça sexo ou classe social e/ou partidária.

Eu, Marcos Lima, tive o prazer de compor o quadro de locutores e preencher um espaço na grade de programação, iniciado no final de outubro de 2004. Ao passar dos anos, em 18 de fevereiro de 2007, deram-me a oportunidade de assumir a direção da Rádio Livramento FM. Hoje, presidência, diretoria, locutores e ouvintes, têm levado ao ar, uma programação diária, que respeita todos os princípios éticos e morais do cidadão, com credibilidade, experiência e profissionalismo.

Atualmente, na presidência da Sra. Ana Maria Alves Oliveira, estamos vivendo um novo momento para a radiodifusão, as vésperas do sistema digital, mas o que seria do sistema se não fosse a parte humana.

A Livramento FM embarca, agora, na rede online, passando a contar com um novo publico: você internauta. Esteja, mais do que nunca, convidado a participar, de nossa programação e contribuir para um melhor funcionamento da nossa rádio.

Ficam aqui, meus votos de agradecimento.

Marcos Antônio Gomes de Lima

DIRETOR

0 comentários:

Postar um comentário